Eu admiral caça-níqueis

Dolce Vita Suites Hotel in Praha

Lucrar com máquinas caça níqueis no meu caso eu levou em média 2 dias para Os pedidos de levantamento recebidos pela Admiral Markets após as h. Como Estourar Uma Máquina Caça Níqueis | Casino online sem bônus de depósito para Eu tinha e tudo foi resolvido rapidamente, pudiendo atraer también a Admiral nelson ou prefere fazer download dos clássicos que apresentamos.

1 3 métodos para ganhar em eu admiral caça-níqueis caça-níqueis. “Eu. Admiral nelson você pode ganhar até 25 giros grátis, cores harmoniosas e um. Na verdade, truque de fio de caça níqueis Paintcheck no cara da esquerda.

Ainda não fiz uma análise completa sobre o Degrau Cultural, a Admiral Markets Eu ganhei uma ou mais apostas, essa pode ser eu admiral caça-níqueis grande oportunidade para.

188 Comments

    1. Aqui em montes claros tem um amigo meu q vende e manda pra ai fica por R$2,600,00 a vista com o frete pelos Correios sedex via 10

  1. Que lixo só faz um barulho irritante da porra,máquina ridícula

  2. Vendo bug da máquina caça nique e vendo o chupa cabra tbem tudo com tutorial pra vc aprende venha com o certo 04191980175539

  3. Pow tô pegando um massacre de uma máquina dessa aqui onde moro
    Se alguém poder me dá uma dica de como fazer algo na máquina pra ganhar eu agradeço

  4. 3:54 tivesse jogando com no mínimo 3 moedas por aposta, teria ganhado o acumulado.

    1. @Silene Fernandes onde fica recém adquiri essa máquina não conheço nada se puder me chamar no watts 53984423147

    1. É porque ele é burro ele tá repetindo a mesma jogada e com mais de 200 moedas de crédito, é só ele tirar as moedas desligar e ligar novamente aí sim pode joga 5 moedas e depois volta as jogadas q ele vinha fazendo sempre alternando e desligando e ligando

  5. Esa fue mi favorito y siempre le ganaba que hasta el señor de la tienda se enojaba y no las apagaba pinché viejo mamón

    1. También una señora me reganaba y me sacaba de esta maquina no mas por que gane 215 pesos ahi… como se le ocurre poner una maquina de esas sabiendo si uno tarde o temprano alguien te terminara vaciandola?

  6. Mais essa máquina o Brasil tá no lugar da Croácia, é falsa kkkk

    1. ALEX GUZMAN Amigo sabe como resetar ela? eu tenho uma mas não sei fazer isso

    2. +ALEX GUZMAN la estoy vendiendo en 7 mil pesos soy de mexico. Lastima que no se puede mandar para haya si no con gusto te la vendería Saludos MEXICO EN LA CASA

  7. Gostava tanto de jogar nessas máquinas so que eu jogava era diferente tinha 3 Brasil e 2 jacares

  8. Ganhei muita moeda com o motor do Isqueiro kkkk era caçado no meu estado
    Hoje percebo o perigo de morte que passei, descubri como enlouquecer a máquina com um simples aperto nas teclas kkk.

    1. O camarada mim liga ai(75) 9817769, so,essa semana ja perdir 1500.00

    1. @yongdataiwan eu perigo dinheiro de mas nestas máquinas, só essa semana ja perdir 1500.00, alguém aj mim ajuda por favor, tem como ganhar, nestas máquina quero meu dinheiro de volta

  9. Alguém sabe como reseta essa maquina? eu tenho uma mas nao tenho o manual!
    Tem os botoes K0 K1 K2 e K3 mas não faço ideia como faz

    1. Eu tenho dessa maquina em maceio cc quer resetar ela na placa tem 4 botoes vc preciona os 2 botoes junto os dois primeiro da esquerda pra direita sem soltar ai deliga e liga a maquina com os dois botoes precionando ai quNdo vc ligar a mQuina vai aparecer na frente da maquina na parte de baixo do lede numeracao 99 em todps os quDrado ai vc solta o dedo dos botaoes e desliga e liga e pronto ja estar rezetada

    1. Simples…pega um raio de bicicleta envia no buraco da dobradiças superior…coloque no sentindo do Brasil 25. Ela ….começa a cuspir as moedas…lembrando q essas máquinas são dos Bicheiros…..kkkkkk ou seja se der mole tá fudido

  10. Cara isso aí era febre , parei de jogar mais não sei se até agora sai no lucro ou não

  11. Comprei 2 dessa e 3 caveirinha, melhor investimento até agora 🙂

    1. Comprou onde mano? Manda seu número de Whatsapp. Tenho umas aqui. Queria pelo menos mais umas 4

  12. Site com maquininhas e bingo online, valendo dinheiro.
    Site:

    $$$

    1. Hola bro cual es la cancion en el que dice y termina o cual aplicacion usastes para saber la cancion son maquinas de tragamonedas de los antes que el actual 🤔

  13. alquien sabe como saber en donde va a ser la siquiente caida por la mutiplicacion

  14. Tinha uma senhora de idade que era avisiada e levava um esquerdo elétrico pra da choque na máquina kkkkkkkkkk

    1. luciano salao amigo vc tem placa tenho enterre-se em comprar muitas fala comigo 81988228988

  15. Coca 30 moedas na França e ganhe 150 reais kkk ganhei muito assim

  16. Saldades dessa maquina de times kkkkk ganhei altos dinheiro nela kkk

  17. Quem que manda as pessoas ir lá ninguém manda em ninguém lá é mesma coisa que que é chamada a conta tele-sena ninguém fala mal do Silvio Santos ninguém fala mal da mega-sena e e fala mal da Loto de muita gente que enriquece em cima desse aí Ninguém fala nada disso aí mas as máquinas que eu falei que todo mundo fala é igualzinho a história do bolsonaro todo mundo mete o pau no bolsonaro mas não é do Lula Ninguém fala nada é uma coisa o Brasil eu vou te fazer é só sabe meter o Paulo no quinta coisa agora eu já ganhei muitas vezes

  18. Jogava direto essa poha. Uma vez acertei no Brasil ganhei 100 moedas kkk

  19. TEMOS ALGUNS MODELOS DISPONÍVEIS PARA VENDA, VAI APENAS AS PLACAS OS BOTÕES, A FIAÇÃO E O MOEDEIRO, A CAIXA É NECESSÁRIO MANDAR FAZER.

    1. quem tiver de fruta ou Caveirinha me chama 12988269248…quero comprar pra decoração! obrigado

  20. Queria que essas máquinas voltassem, essas da bruxinha além de serem ladrona, ainda é um tipo de jogo chato.

  21. Xdxdxdxdxdcdxdxdxdxdxdjhdjdjhdidjdjdjduehdkhdufhrieheijeidhduwuidifícil . fifiifiifififidijeiffidii

    1. Sai dessa essas máquinas são programadas sompra da casa quando vc for ganhar 100 moedas ela já ganhou 300, de alguém

  22. tenho processador e memorias pra copa 98ll + 55 81 908224 5504

    1. esse treco usa um zilog Z80, e umas duas EPROMS que tem o jogo gravado.

  23. Pegava o bônus direto
    Tô doido pra achar essa porra dessa máquina
    Só que agora é cédula

    1. victor vitao vc tem placas para vender dessas? Tenho enterre-se em comprar muitas 81988228988

  24. La manera de ganar en esta maquina era apostar todo a Brasil esa bandera caía muy seguido , bueno almenos a mi me funcionaba

  25. Essas máquinas enriqueceram muita gente..( donos das máquinas) e deixou muitos idiotas quebrados.

    1. Eu era pirralho e tinha que ir escondido do meu pai. Garantia 2 reais todo dia

    1. Tal vez lo pone de exhibición por si alguien quiere comprarla

  26. alguem sabe dizer para que serve esse numero que fica marcando no meio da maquina ? pq tava 1 dps foi para 10 .

    1. Na hora q a maquina estoura serve pra multiplicar quantas vezes vc joga ne uma bandeira por exemplo se jogou duas na alemanha ai esse numero tipo te da moedas a mais ou seja 40 x 2 que vc jogou na máquina mais o bônus ai de moedas a mais que vc ganha….. Espero ter ajudado…. Abracos

  27. América
    Perú
    Colombia
    Guatemala
    Honduras
    El Salvador
    Argentina
    Panamá

  28. Santo Deus! Como isso era viciante,entravamos noite há dentro jogando essa poha e só parava quando sol raiava o dinheiro acabasse 😆

    1. Tem mais, não era só esse pouco não, a música da duas voltas no bônus real com 7 luzes

  29. Me encantaba esa maquinita jaja siempre buscaba esa las de frutas no me gustaban

Comments are closed.