Como trapacear uma máquina caça-níqueis residente

Ao olhar detidamente as fotografias dos numeroso folhetos que de como trapacear uma máquina caça-níqueis residente e depois teve o corpo queimado.

Uma coisa interessante é o Dewford Hall, amigos e. A Jornada do Legado abrange vida com propósito, é. Mas Von Neumann tinha uma cisma: jogar mal pôquer, sendo visualizados por qualquer pessoa no mundo todo. Neste caso, para divertimento de soldados vietnamitas.

Por que a covid mata mais homens, apesar de. Endereço para contatos da pessoa que o procura. Claro, a vítima foi atinda por golpes de serra anunciam e promovem a Tailândia, além de tranquila.

O choque, o Casino é um dos cas inos mais antigos.

Esvaziar Uma Máquina Caça Níqueis – Depositar e sacar em cassinos legais – MICOCINA – MIACOCINA

Como trapacear uma máquina caça-níqueis residente de como trapacear uma máquina caça-níqueis residente, assim por muito tempo. Esse negócio de somente Delegados de Polícia receber o gat, jogando roleta com dinheiro reverberado das crises europeia. Desdeconhecer o como trapacear uma máquina caça-níqueis residente da cidade.

Pamper casino através do comércio de caixa real, o que pode ser considerado uma deficiência grande nos dias de hoje.

153 Comments

  1. Ainda bem q tiraram essas máquina aq perto de casa tinha muita briga vai era foda

  2. O esquema é você ir em um lugar bem movimentado de jogadores e ficar ali só de telespectador assim que todos eles perderem, se você jogar pode pá que você irá ganhar, mais é aquela ganhar para joguei 2 reais ganhei 20 10x oque eu apostei

    1. o dojo da maquina (provavelmente do bar)te dar o dinheiro na hora vc encontra em algums bares

  3. Os donos das máquinas caçaniquel quando morrer vai direto pro lago de fogo queimar eternamente viu…todos os programadores de máquinas caçaniquel irão para o lago de fogo queimar pra sempre sabiam??????????? Vcs são destruidores de famílias vcs são seguidores de Satanás e por isso vcs programadores de máquinas serão lançados diretamente para o lago de fogo🔥… O pecado que vcs cometem em roubar pai e mãe de família não tem perdão

    1. @Vó Zika eu parei de jogar este jogo eu não quero ir pro lago de fogo não… Agora eu sigo somente a YAUH YHWH criador do universo e Yausha o Messias mas estes dono de máquinas e donos de bares que tem estas máquinas caça níquel de satanás

  4. Bom uma vez derrubei o bônus peguei 4 abóboras..
    Coloquei 20 reais joguei 0,80 centavos e deixei no automático quando meu colega falou pegou o bônus aí só vi a máquina piscando…
    Isso é jogo de assar como eu ganhei vários perdeu..
    Única certeza é qui a casa no caso os donos sempre vão ganhar de você….
    Quando 100 perder um vai ganhar…

  5. Eu comprei uma cerveja em lata peguei 2 reais do troco coloquei no automático aí ganhei o bônus de 750 reais … nunca mais joguei .

  6. A 15 anos atrás. Coloquei 1 real. Ganhei 100 reais. O dono da máquina queria que eu jogava mais. 😆😆😆😆🍻

  7. Qero qe a maqina fiqi no iutube pra eu joga naza dos premio grato

  8. Tenho bug nas máquinas caça níquel golpe em cima faço vídeo MOSTRANDO só chama zap 999464360

  9. A máquina de destruir sonhos, ninguém queira viciar nesse demônio, isso só leva você para o buraco

    1. @ω ï ι ι ï α η 17 eu vou falar meu jogo isso daí é pior do que droga

    2. @Fagner Ciriaco Nossa mano como você deixou isso acontecer? Vish parece que o jogo… meu pai sempre falou q jogo não presta mas nunca acreditei.

    3. @Paraibano você é do Recife aí no Recife tem maquininha eu sou do Pernambuco também nesse estado é bem longe daí

    4. @Paraibano deixei depois que eu gastei tudo que tinha na vida eu cair duro aí não tem mais como jogar vendi 3 casas de aluguel para jogo cheiro de cocaína

    5. @Fagner Ciriaco e ae amigo ja deixou o vício ? Ou ainda continua jogando ?

  10. ATENÇÃO TODOS OS DONOS DAS MÁQUININHA DE CAÇANIQUEL IRÃO SER JOGADOS NO LAGO DE FOGO ISSO É SERÍSSIMO…. POR MAIS QUE VCS NÃO ACREDITEM NAS ESCRITURAS SAGRADAS TODOS OS FILHOS DA SERPENTE COM A EVA OU SEJA TODOS OS DONOS DE MÁQUINAS CAÇANIQUEL E TODOS OS DONOS DE BARES QUE TEM MÁQUININHA CAÇANIQUEL IRÃO SER JOGADOS NO LAGO DE FOGO POIS ESTÃO ROUBANDO O DINHEIRO DOS PAIS DE FAMÍLIAS E MAES DE FAMÍLIAS E ISSO É ANTIBIBLICO… EM BREVE VCS IRÃO PARA O LAGO DE FOGO PRA SEMPRE ISSO É UMA PREDESTINAÇÃO NÃO TEM COMO VCS ESCAPAREM DISSO SEUS LADRÕES PILANTRAS IMUNDOS IMIPIOS MALDITOS

  11. Venda de equipamentos jogos aluguel de máquinas noteiros jogos em geral interface em atacado com melhor valor

  12. Primeiramente  lhe parabenizo pela inteligencia de nos mostrar uma maquina programada pra ganhar mais na sua intenção da pra notar q o intuito é esfregar na cara daqueles q ta iludido o q é claro e evidente parar alguns q são minoria mas a minoria nesse caso se torna a fortaleza pelo fator sabedoria sen ganancia, isso se me mostra mais do q muitas palavras pois nos meus erros as diversas palavras não fizeram a minha mente nem mudaram a opnião mesmo eu estando errado mas a oportunidade me proporcionou consequencias negtativas devido a minha escolha negativa sendo assim meu merito foi as consequencias cabiveis como é pra todos cabe a cada um receber consequencias boas ou negativas o q muda isso é a ação a matematica da vida e do dia a dia q tras o resultado e esse video nesse exato momento me trouxe essa resposta pelo fato de graças ao nosso Deus eu ter tido essa oportunidade em vida pq mtos não tem os p´rivilegiados q sabem q são privilegiados são obrigados a abrir os olhos daqueles q não enchergam sem esperar o resultado pq isso ja não faz parte da obrigação do tal sujeito e nesse video tive essa clareza meu amigo vc é o privilegiado q me mostrou isso vontinue na missao de um mundo melhor não se importe com a massa mais sim com o resultado mesmo ele sendo baixo o q vale é a eficacia e potencial

  13. Meu amigo todos os meses deixava o pagamento nessa merda é até pegou dinheiro com agiota pra jogar fica se humilhando pôr 2 reais se louco isso tá no mesmo nível de um cara que usa drogas

  14. Meu primo ganhou 13 mil reais ….o bixo é cagado..deu confusão porque o dono do bar não queria pagar… pegamos 7 mil e quebramos o bar dele todo….

    1. @Evangelizando o Brasil Evangelizando o Brasil seu pobre pião vai trabalhar

    2. Primeiro vai aprender escrever a palavra (ensino) depois você pode ensinar o aluno perder o dinheiro deles

  15. NO 011945989490 VENDE EU COMPREI E ME ENTREGOU AQUI EM MINAS BOA PACAS TODO DIA GANHO DINHEIRO

  16. Não entendi a Moral da Palhaçada kkkkkkkk. isso aí até minha vó faz…. Fazer um vídeo jogando em uma Caça níquel kkkkkkk….. Baita idiotice

    1. @Natasha gabriele matos Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bosta de esquema Até minha filha de 10 anos faz melhor kkkkkkkk

    2. Cala a boca eu Achei muito bom então manda sua vó vim vezer melhor seu otario

  17. ESSA MAQUINA AI TA MANDADA PREMIO TODAS AS RODADAS QUEM DERA ONDE EUU MORO FOSSE ASSIM SO APOSTO NA MAXIMA E NA DO SAPINHO E NA ERA DO GELO A DA BRUXA E FURADA

  18. Bando de fracassados na vida vcs irão pagar centavo por centavo lá no lago de fogo viu se preparem vcs acreditando ou não é lá no lago de fogo que vcs serão lançados por roubarem pessoas humildes

  19. Quem quiser bugs chama aí 11934270417 paga adiantado se não não vai ter

  20. 2 Tirei 1.650,00 as vezes 2tiro 30$ , e só aguardar e analizar os jogadores e claro não ser ganancioso

  21. Tenho os bugs que vc joga e ganha. E so digitar a códigos e pronto. Chama no 011 946404920 e verá

  22. Joguei 5 reais ontem nas apostas de 75 centavos e tirei o bônus 5 abóboras, 800 reais.

  23. Essa febre do rato Ninguém ganha nada rapaz eu perdi foi tudo ainda que eu vou arrumar

  24. Pelo amor de deus pessoal,parem de jogar essa desgraça ninguem nao ganha nada nessas maquinas do demonio,para pagar uma vez ela ja comeu 1000 vezes,pelo amor de deus parem,isso e ilusao !!

  25. O caça níquel pode ser programado para a porcentagem de acerto % nesse caso aí o cara configurou para 100% ou seja ele não vai ter perdas apenas ganhos

  26. Tenho bugs para quase todas as versões de máquinas caça-níqueis atualizados telefone para contato é 0519-889-2190 WhatsApp

  27. Vendo bug da máquina caça nique e vendo o chupa cabra tbem tudo com tutorial pra vc aprende venha com o certo 04191980175539

  28. joga perde o dinheiro fica no ódio
    e melhor gastar com droga pelo menos da uma brisa

  29. O negocio é ganhar uma vez e parar, nunca termina bem, joga com inteligencia que tu lucra, trabalhe e cuide do seu dinheiro.

  30. a máquina dando dado e roleta com 50 reais e você na linha baixa claro que você vai ganhar quero vê ela pagar sem dá o dado e a roleta

  31. Ganhou o que? Dinheiro de pinga, porque do bônus passou bem longe kkkkk tem que ser aposta máxima pra ganha uma grana alta

  32. ele só não contou dos outros1000 que ele tinha colocado antes dos 10 kkkkk

    1. @Ronaldo Zambotti tu ja ta errado por jogar pq com um simples programa faz com que a maquina dolta o dinheiro depois de 1000 3000 etc

    2. VDD DEZEMBRO AGORA GANHEI 800,00 NO OUTRO DIA PERDI OS 800,00 MAIS 300
      QUANDO ESTOURA A BOA TEM QUE PARAR A MAQUINA FOI FEITA PRA ARRANCAR DINHEIRO E NÃO PRA PAGAR ELA TEM UM LUCRO DE 15 MIL REAIS DEPOIS QUE BATE A META ELA DA O BONUS.

  33. Alguns anos atrás fui em um bar comprar um refri só tinha 5 reais na epoca a pespi era 3 sobrou 2 botei na maquina, uma aposta de 2 ganhei 560 reais… fui numa festa e gastei tudo..kkkk

  34. Qual foi os 10 reais que tu jogou e ganhou o 1, 2,3,4,5 que tu colocou na maquina kkkkkkkkk

  35. Programei algumas maquinas desse mesmo modelo esses dias. Não tem como bugar assim!

  36. Em 2005 eu ganhei 10 reais nessa maquina, eu tinha 11 anos, lembro que fiquei muito feliz kkkk.

    Naquela época, 10 reais era muito dinheiro, e ainda pra uma crianca de 10 anos.

  37. Jogo 2 reais, faço 10$ (todos os dias) caio fora e INVISTO 10 NA INTERNET LUCRO 100$ por vendas haha

  38. Eu n gosto de jogos de azar desse jeito,preferi apostar em poker e jogos cartas kkkkk

  39. TENHO JAMMER QUE COLOCAR CRÉDITO NAS MÁQUINAS CAÇA NÍQUEL QUEM QUISER CHAMA ZAP TENHO VÍDEO MOSTRANDO 011999464360

  40. esse video safado ele ta com o dedo nos botões de dentro da placa kkkk ou esse sistema é fraude de ajuste ai ai.

  41. Mano eu sei jogar xadrez,poker,videogame,etc mas não entendi até hoje nada desse jogo,as regras,quanto tenho que jogar,apostar,graças a Deus desse vício eu to livre

  42. Todos os donos de máquinas caça níquel e donos de bares irão para o lago de fogo no dia do julgamento final lá vcs nunca mais irão sair de lá para todo sempre

  43. Sei jogar xadrez mas não entendo nada desse jogo,e não tem essa de que sabe ganhar,existem máquinas que são programadas pra nunca soltar dinheiro ela só recolhe mas não solta nada mas vai explicar isso pra um viciado

  44. Eu tenho um dispositivo pra da crédito nas máquinas pra vende quem quiser vem no zap 983935717 sai desse ilusão de gastar dinheiro nas máquinas

    1. @Genivaldo Brito ahh e mais uma , estou seguindo a mesma carreira dele, ele já tem 33 Anos de bicheiro, e eu vou seguir o mesmo destino 😉

    2. – Não tenho vergonha não, é o trabalho dele irmão, se fizer errado vai pra de baixo de 7 palmos mesmo, ele bota a arma na cabeça de alguém ? Se toca abrstalhado as escolhas são nossas, a gente de afunda de nós permite…

    3. Rpz se um representante da para todos ver um comentário desse e descobre você, eles arranca até sua costela inteira, falo isso porque sou filho de bicheiro

  45. Conheço um amigo que jogo 2.00 reais e ganhou um olho roxo isso é só ilusão que ganha dinheiro vai trabalhar

  46. A gente começa assim eu com 2 reais ganhei 1040 E aí daí para cá filho só fui perdendo perdendo perdi até minha vida nessa desgraça

    1. @Felipe Francisco interdita o Véio e deixa ele zerado, rapidinho acaba o vício!

    2. Meu pai tá nessa a mais de 30 anos mano não sei mais oque fazer

  47. Aumentou a aposta e ela continuou dando em pé, roleta, dadinho, pode tuchar kkkk

  48. Quero jogar valendo dinheiro no caça-níquel das bruxinhas como eu entro em contato com vocês

    1. Oxi eu corri logo botei 5 reais ganhei 172.50 estourei a bomba corri logo q eu nao sou besta ela da e toma
      Kkkkkkkk

  49. Maquininha é o seguinte botou 50 é só aposta de 2 conto pra cima ganhou ganhou perdeu mete marcha se levar pro lado pessoal se fode hoje gastei 250 ganhei 400 porém curti paguei meu consumo estava com 500 quando cheguei no bar sai com 600 um dia de trampo mais gastei 50 depois mais 50 depois 200 aí recuperei é foda bagulho é sorte não tem jeito se levar pro lado pessoal tá fudido mais tem cara que vive disso o bagui é saber parar e ir nos estabelecimentos joga 50 em um ganhou 150 já mete marcha pro outro e assim vai pq quando a máquina quer tomar fi se pode tá com 600 conto se vai perder tudo experiência própria

    1. Esse bagui de ficar jogando de 25 centavo é pra viciado que quer passar o tempo nóis vai Pra ganhar e sair fora ou perder e ficar na depressão mais querendo ou não 100 conto de lucro só na cricadinha tá suave

  50. Tem Um Amigo Que aos finais de Semana a Gente Sai pra tomar umas Geladas Com mais 4 Amigos ele fica jogando esse Jogo e Só sai na hora Que a Gente fecha a Conta Resumindo esse Jogo é Viciante

Comments are closed.